Este é um espaço de divulgação, discussão e reflexão acerca dos mais variados e distintos textos, verbais ou não. Afinal, a literatura e a língua estão expressas sob diversas formas, que nos conduzem ao conhecimento, inclusive de nós mesmos. Bem vindo!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Relato


O garoto sempre acreditou no futuro e ao acreditar, pensava que algumas pessoas lhe davam credibilidade.
Entretanto, percebeu que nem todos acreditavam nele, no que poderia ser e desenvolver. Isso foi para ele um tormento.
De repente, tudo que ele pensava ser, não era. Por isto, o que pensava sobre algumas pessoas, não era exatamente daquela forma. É semelhante a uma decepção amorosa ou  pior, uma traição. Traição, penso ser esta a palavra correta.
Pensava ser as pessoas de um jeito, mas no fundo,  e o tempo provou isto  a ele, são de outra. Mas sabe, caro leitor, acho que a culpa é dele mesmo. 
Aviso:Teve uma grande oportunidade e a jogou pela janela por simples capricho; oportunidade de passar credibilidade, de as pessoas acreditarem nele.
Agora, resta ao garoto suportar o seu destino por um certo tempo até que outra oportunidade apareça, ou fazer da impulsão um ato, para mudar a vida e sair definitivamente desta situação. Mas alerto: o que o garoto está sentindo, quando explodir, poderá ferir corações oportunos, e perder a amizade e o respeito destes para sempre.

Um comentário:

  1. Ando preocupada com esse garoto...
    Queria saber o que tem deixado ele tão desiludido, para, quem sabe, poder ajudar...

    ResponderExcluir

Grato pela participação!