Este é um espaço de divulgação, discussão e reflexão acerca dos mais variados e distintos textos, verbais ou não. Afinal, a literatura e a língua estão expressas sob diversas formas, que nos conduzem ao conhecimento, inclusive de nós mesmos. Bem vindo!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Amizade



Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre...

Vinícius de Moraes

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que amei a postagem, né?
    Sou muito feliz por ter você em minha vida!
    Obrigada por sempre se fazer presente, mesmo que a falta de tempo não nos permita estar sempre juntos!

    ResponderExcluir
  2. Idem. Eu roubei esta foto do seu orkut. É a única que tenho de nós dois. Mas as lembranças do que vivemos no passado e continuamos a viver no presente, continuam sempre vivas em minha memória!

    ResponderExcluir

Grato pela participação!